Processo Seletivo: Prefeitura de Leopoldina - MG anuncia edital com novas vagas

Oportunidades são para profissionais atuarem nas funções de operador de trator agrícola e operador de patrol
Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021 às 17h54
Processo Seletivo: Prefeitura de Leopoldina - MG anuncia edital com novas vagas

A Prefeitura de Leopoldina, do estado de Minas Gerais, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo, válido por um ano, com o objetivo de preencher vagas e a formar de cadastro reserva de profissionais.

No total, são ofertadas duas oportunidades ao cargo de Agente de Serviços Operacionais - Operador de Máquinas, no qual estão distribuídas entre as funções de operador de trator agrícola (uma vaga) e operador de patrol (uma vaga).

Aos profissionais que forem admitidos, a remuneração atribuída será no valor de R$ 1.134,90, mais o acréscimo de R$ 370,00 de vale-alimentação, enquanto a carga horária semanal será de 44 horas.

Sobre os requisitos, é necessário que os interessados tenham, no mínimo, o ensino fundamental completo, acrescido de Carteira de Habilitação Profissional na categoria D ou E. Caso tenha se interessado, no edital de abertura consta todas as atribuições que os profissionais terão quando assumirem o cargo, tais como:

  • Fiscalizar e controlar o uso dos equipamentos e dos materiais necessários à execução da obra;
  • Fazer a limpeza de córregos e a correção de terrenos danificados por erosões, conforme orientações recebidas;
  • Exercer atividades de condução e operação de máquinas e equipamentos pesados, como retroescavadeira, trator de pneu ou esteira, pá-carregadeira, motoniveladora.

Fases de participação

As inscrições devem ser realizadas no período de 8 a 11 de fevereiro de 2021, das 8h às 11h, no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Praça Professor Botelho Reis, número 28, Centro de Leopoldina.

Já como método de seleção, em primeiro momento os concorrentes serão submetidos à análise curricular, no qual será averiguado os títulos e experiências. Posteriormente, aos que forem aprovados na primeira fase, ocorrerá a prova prática, de caráter classificatório e eliminatório.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: