Processo Seletivo para voluntários prorroga inscrições em Juara - MT

Os interessados em participar poderão se inscrever até o dia 27 deste mês; confira os detalhes
Quinta-feira, 21 de julho de 2022 às 11h42
Processo Seletivo para voluntários prorroga inscrições em Juara - MT

No estado do Mato Grosso, a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Juara anunciou a nota de retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Assistente de Alfabetização Voluntário, para atender às necessidades das unidades municipais de ensino participantes do Programa Tempo de Aprender.

A nota divulgada (retificação I) prorrogou as inscrições da seletiva no período do dia 20 de julho de 2022 até às 17h do dia 27 de julho de 2022, das 8h às 11h e das 14 às 17h, observando o horário local, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Maranhão, 250, centro.

Estão aptos os candidatos que sejam: professores licenciados em Pedagogia ou Normal Superior; estudantes dos cursos de Pedagogia; profissionais com formação em magistério a nível médio; profissionais com experiência em alfabetização.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades de acordo com a carga-horária definida pelo MEC, de cinco horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor mensal de R$ 150,00.

Para participar

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: