Processo Seletivo para voluntários é promovido em Campo Novo do Parecis - MT

A oportunidade é para atuar junto ao Programa Tempo de Aprender; confira os detalhes
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 10h11
Processo Seletivo para voluntários é promovido em Campo Novo do Parecis - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Campo Novo do Parecis anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher formar banco de Assistente de Alfabetização Voluntário, com escolaridade em nível superior completo ou em andamento ou com magistério, para o Programa Tempo de Aprender.

A oportunidade é para atuar junto a Rede Municipal de Ensino e ajudar os estudantes regularmente matriculados no primeiro e segundo ano.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de cinco horas por turma, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$150,00. Cada voluntário poderá atuar em no máximo oito turmas.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 16 de maio de 2022 até 20 de maio do mesmo ano, em dias úteis, das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, nas sedes das escolas onde o candidato esteja pleiteando a vaga.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo, que levará em conta os diplomas e certificados, além da experiência profissional comprovada.

Os profissionais selecionados e convocados atuarão pelo prazo máximo de oito meses, com início a ser estipulado pelo FNDE, levando em conta os recursos repassados às unidades escolares.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: