Processo Seletivo para voluntários é anunciado em Itacoatiara - AM

A oportunidade é para atuar como Assistente de Alfabetização Voluntária no Programa Tempo de Aprender; confira
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 13h54
Processo Seletivo para voluntários é anunciado em Itacoatiara - AM

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Itacoatiara anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo preencher 18 vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Assistente de Alfabetização Voluntária do Programa Tempo de Aprender.

Segundo o Edital, estão aptos a participar da seleção candidatos que: tenham licenciatura em pedagogia; esteja frequentando algum curso de licenciatura; sejam profissionais habilitados para o magistério em nível médio.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de no máximo 40 horas semanais, referente a auxílio de R$150,00 a R$300,00 por turma.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de maneira presencial, no período de 8 e 9 de junho de 2022, das 8h às 12h30, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Parque, 314, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, pontuada de acordo com os critérios do Edital, e tempo de exercício profissional em docência dos anos iniciais do ensino fundamental.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: