Processo Seletivo para terapeuta ocupacional é aberto pela Famesp

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias
Quinta-feira, 13 de agosto de 2020 às 09h54
Processo Seletivo para terapeuta ocupacional é aberto pela Famesp

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), no estado de São Paulo, anuncia Processo Seletivo para contratação de um terapeuta ocupacional - reabilitação física, pelo período de três meses, com possibilidade de prorrogação.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior, inscrição ativa no Crefito, sejam brasileiros, tenham 18 anos completos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais e não possuírem antecedentes criminais.

O profissional contratado atuará no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu e demais unidades com as quais o Hospital das Clínicas e a FAMESP mantenham vínculo na cidade de Botucatu - SP.

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 2.920,00. A contratação será por meio do regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Inscrição e seleção

Nos dias 18, 19 e 20 de agosto de 2020, os interessados poderão se inscrever, exclusivamente via internet, no site da Famesp. Não será cobrada taxa de participação. Neste momento também será recebido o PDF dos documentos para seleção.

Os profissionais serão submetidos à análise do currículo, com nota máxima de 100 pontos, de caráter eliminatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver mais idade.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade da prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: