Processo Seletivo para Técnicos em Enfermagem é divulgado pela Fundação de Saúde Pública de São Sebastião - SP

Interessados nestas vagas devem ter escolaridade de nível médio e formação técnica na área com registro no Conselho de Classe (COREN - SP).
Sexta-feira, 14 de junho de 2019 às 13h19
Processo Seletivo para Técnicos em Enfermagem é divulgado pela Fundação de Saúde Pública de São Sebastião - SP

A Fundação de Saúde Pública de São Sebastião, no Estado de São Paulo, torna público Processo Seletivo que objetiva a contratação de cinco Técnicos em Enfermagem.

Esta seleção ocorre em razão da necessidade de composição das equipes de enfermagem no quadro mínimo, em caráter emergencial, devido à implantação do plano municipal de contingência dado o aumento da demanda de atendimentos aos casos epidemiológicos.

Com carga horária de 40h semanais, os selecionados de nível médio completo e formação técnica na área com registro no Conselho de Classe (COREN - SP) devem receber remuneração no valor de R$ 1.872,72.

Os interessados nestas vagas podem entregar os documentos exigidos até o dia 19 de junho de 2019, das 9h às 16h, na Fundação de Saúde Pública de São Sebastião, localizada na Rua Pref. Mansueto Pierotti, nº 391, 1º piso, Centro, São Sebastião - SP, no Setor de Recursos Humanos.

Aqueles que estiverem inscritos neste Processo Seletivo serão avaliados pela documentação apresentada, ficando estabelecidos os critérios especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: