Processo Seletivo para técnico em nutrição é aberto pelo HOB - MG

As inscrições devem ser realizas exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 4 de novembro de 2022 às 15h47
Processo Seletivo para técnico em nutrição é aberto pelo HOB - MG

No estado de Minas Gerais, o Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB - MG), divulgou nesta sexta-feira (4), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de técnico em nutrição, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir curso técnico em Nutrição e Dietética, com habilitação no Conselho de Classe da função. Caso efetivado, o salário a ser recebido varia entre os valores de R$ 1.566,74 a R$ 2.088,98, referente a jornada de trabalho de 30 ou 40 horas semanais para o exercício das atividades estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 21 de novembro de 2022, das 8h às 16h, exclusivamente de forma presencial, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB), Gerência de Pessoas e do Trabalho, Anexo Administrativo, situado na Av. José Bonifácio, s/n, Bairro São Cristóvão.

Como critério de seleção, todos os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição. Em caso de igualdade na pontuação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior tempo de experiência profissional comprovada;
  • Maior idade.

Este Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital, terá validade de seis meses, a contar do resultado final, prorrogável conforme a necessidade do HOB.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: