Processo Seletivo para técnico de segurança do trabalho é anunciado pela Funcamp - SP

Candidatos serão submetidos a análise dos documentos exigidos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e arguição
Domingo, 14 de fevereiro de 2021 às 17h05
Processo Seletivo para técnico de segurança do trabalho é anunciado pela Funcamp - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), no estado de São Paulo, anuncia um novo Processo Seletivo que visa a contratação de um técnico de segurança do trabalho, por meio do regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico, experiência profissional de no mínimo seis meses, 18 anos completos, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, sejam brasileiros natos, naturalizados ou tenham as prerrogativas do Decreto nº 70.436/72 e do artigo 12, parágrafo 1º da Constituição Federal, dentre outros requisitos.

Ao aprovado e contratado, a carga horária a ser cumprida é de 200 horas mensais, com salário base mensal ofertado equivalente a R$ 3.321,84.

Inscrição e seleção

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 44,00, os interessados deverão se inscrever no período de 1º até às 23h59 do dia 16 de fevereiro de 2021 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Funcamp.

Como método de seleção, serão realizadas três etapas, sendo elas: análise dos documentos exigidos, de caráter eliminatório; prova escrita objetiva e/ou dissertativa, com caráter eliminatório e classificatório; e arguição, de caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior nota na prova escrita.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: acompanhar e auxiliar a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) nas reuniões realizadas; auxiliar na elaboração de laudo ergonômico; efetuar avaliação ambiental e de atividades visando elaborar o PPRA, PCMAT e laudos, e outros documentos conforme legislação vigente; emitir relatórios de inspeção de segurança nas áreas, entre outros.

A validade da seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período e a critério do diretor executivo da Funcamp.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: