Processo Seletivo para técnico de enfermagem é reaberto pela Prefeitura de Pedro Gomes - MS

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em novo período; confira
Segunda-feira, 24 de maio de 2021 às 14h14
Processo Seletivo para técnico de enfermagem é reaberto pela Prefeitura de Pedro Gomes - MS

A Prefeitura de Pedro Gomes, no estado de Mato Grosso do Sul, divulgou a reabertura das inscrições de seu Processo Seletivo Simplificado que visa preencher oito vagas para técnico de enfermagem para atuação no Hospital Municipal.

Conforme o documento (retificação I - reabertura), a quantidade de vagas para a contratação por meio da reabertura será de três oportunidades. Interessados em concorrer a uma destas oportunidades podem se candidatar no período de 25 a 28 de maio de 2021, das 7h às 13, por meio da entrega de envelope com a fica de inscrição (anexo I do edital) e documentos exigidos no setor de protocolo da prefeitura, situada na rua Minas Gerais, nº 392, no setor de recursos humanos. Não será cobrada taxa de participação.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médico completo, curso técnico de enfermagem, registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão, tenham idade mínima de 18 anos e sejam brasileiros natos, naturalizados ou gozem das prerrogativas da legislação específica.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão remuneração mensal no valor de R$ 924,02.

Seleção

Como método de selecionar os candidatos, será realizada avaliação curricular de títulos e de experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao profissional que tiver maior pontuação por títulos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: