Processo Seletivo para técnico de enfermagem é divulgado pela Fersb de Bauru - SP

Além da vaga de preenchimento imediato, também haverá oportunidade para formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 18 de setembro de 2020 às 10h25
Processo Seletivo para técnico de enfermagem é divulgado pela Fersb de Bauru - SP

A Fundação Estatal Regional de Saúde de Bauru (Fersb), no estado de São Paulo, abre Processo Seletivo que visa à contratação de um técnico de enfermagem a fim atuar no enfrentamento a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico em enfermagem, idade mínima de 18 anos completos na data da contratação, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não tenham outro vínculo trabalhista ou acadêmico que seja conflitante com a função e horário de trabalho na Fersb, dentre outros.

O salário base ofertado equivale a R$ 1.736,64 ou R$ 1.929,63, de acordo com a carga horária, que pode ser de 36 ou 40 horas semanais.

Inscrição

No período de 17 até às 17h do dia 21 de setembro de 2020, os interessados poderão se inscrever via internet, pelo e-mail seletivo.ferbs@gmail.com, ou presencialmente, na sede administrativa da Ferbs, situada na rua Gerson França, quadra 9, nº 42, Centro, das 8h às 17h. É necessário que os candidatos enviem ou apresentem os seguintes documentos:

  • Currículo contendo informações pessoais, disponibilidade de horário para trabalho, experiência profissional na área técnica de enfermagem;
  • Cópias do CPF, RG, certificado devidamente registrado, de conclusão de técnico em enfermagem;
  • Carteira de registro no respectivo conselho de classe, comprovante de experiência profissional na função, comprovante em CTPS ou declaração de órgão público e comprovantes de cursos e capacitações em serviço.

Seleção

Após a entrega dos documentos, serão selecionados, inicialmente, dez profissionais para realizarem entrevista, prevista para ocorrer no dia 24 de setembro de 2020, às 14h, no mesmo local onde serão recebidas as candidaturas.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: