Processo Seletivo para técnico de enfermagem é aberto pela Famesp - SP

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias
Quinta-feira, 9 de julho de 2020 às 11h32
Processo Seletivo para técnico de enfermagem é aberto pela Famesp - SP

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar, no estado de São Paulo (Famesp), anuncia Processo Seletivo destinado à contratação de um técnico de enfermagem, sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e certificado de conclusão de técnico em enfermagem, identidade profissional válida no Coren, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não possuírem registro de antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos, entre outros.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.592,70 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrições e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 13 a 15 de julho de 2020, exclusivamente via internet, no site da Fundação. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como método de seleção, será realizada análise curricular, com caráter eliminatório. A nota será atribuída de zero a 100 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: