Processo Seletivo para recrutamento de estagiários de Nível Superior é aberto pelo TJ - MT

O estagiário irá atuar junto ao Fórum da Comarca de Matupá, Estado do Mato Grosso.
Quarta-feira, 28 de novembro de 2018 às 10h30
Processo Seletivo para recrutamento de estagiários de Nível Superior é aberto pelo TJ - MT

Novo Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários de nível superior, bem como a formação de cadastro de reserva é divulgado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso - TJ - MT.

Há uma vaga existente no Fórum da Comarca de Matupá e os demais candidatos habilitados acima do número de vagas ofertadas, formarão cadastro de reserva.

O estágio será realizado no Fórum da Comarca de Matupá, e o servidor terá carga horária de 30h semanais, sendo seis horas diárias em horário de funcionamento da instituição e fará jus a bolsa - auxilio no valor de R$ 920,84 e auxílio transporte de R$ 158,40.

A inscrição deve ser efetuada na Coordenadoria do Fórum da Comarca de Matupá, até às 18h do dia 7 de dezembro de 2018. A taxa de inscrição consiste na doação de um caderno de 100 folhas/ capa dura e uma caixa de lápis colorido, que serão entregues aos alunos regulares da APAE de Matupá.

O comprovante de inscrição deve ser mantido em poder do candidato e apresentado no local de realização da prova, compreendendo o processo de seleção na aplicação de uma prova objetiva.

A prova está prevista para o dia 16 de dezembro de 2018, das 14h às 17h. A confirmação da data e as informações sobre os locais de prova serão divulgados no Diário de Justiça Eletrônico e disponibilizados no site do Tribunal de Justiça www.tjmt.jus.br, oportunamente, após o encerramento das inscrições.

O exame terá até três horas para conclusão, abrangendo as seguintes temáticas: Português, Noções de Informática, Direito Constitucional, Direito Processual Civil e Direito Processual Penal, Direito Civil e Direito Penal, Legislação Especial (CDC, ECA e Lei 9.099/95), sendo de caráter eliminatório e classificatório.

O processo seletivo obedecerá às normas do edital e tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: