Processo Seletivo para psicólogo é aberto em São Gabriel do Oeste - MS

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 9 de março de 2022 às 15h59
Processo Seletivo para psicólogo é aberto em São Gabriel do Oeste - MS

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste divulgou nesta quarta-feira (9), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um psicólogo, em caráter temporário.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício de suas funções. Quando contratado, o profissional será beneficiado com uma remuneração mensal no valor de R$ 5.898,50.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 18 de março de 2022, das 7h às 10h e das 13h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na sede do Creas, situado à Avenida Juscelino Kubitschek, nº 1490, bairro Primo Maffissoni.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão utilizados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Idade mais elevado, desde que o candidato tenha 60 anos ou mais;
  • Maior tempo de serviço prestado no Poder Público;
  • Maior tempo de serviço na Rede Socioassestencial.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: