Processo Seletivo para Programa MS Alfabetiza é anunciado em Maracaju - MS

A oportunidade é para profissionais com nível superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 08h33
Processo Seletivo para Programa MS Alfabetiza é anunciado em Maracaju - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Secretaria Municipal de Maracaju anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher vagas e formar cadastro reserva para o Programa MS Alfabetiza - Todos pela Alfabetização com profissionais com nível superior.

De acordo com o Edital, há oportunidades para Formador Municipal, na área de alfabetização do primeiro e segundo ano do ensino fundamental.

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração no valor mensal de R$700,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no dia 9 de maio de 2022, das 7h30 às 10h e das 13h30 às 16h, observando o horário do Mato Grosso do Sul, na Secretaria de Educação do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular; e entrevista.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de até dois anos, prorrogável por igual período, contados da data de publicação do Edital.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: