Processo Seletivo para professores é aberto pela Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há formação de cadastro reserva
Terça-feira, 15 de março de 2022 às 17h06
Processo Seletivo para professores é aberto pela Prefeitura de Gaúcha do Norte - MT

A Prefeitura de Gaúcha do Norte, no estado do Mato Grosso, torna público Processo Seletivo destinado à contratação emergencial e temporária de oito professores.

Vale ressaltar que as vagas destinadas às escolas indígenas somente poderão ser preenchidas por profissionais pertencentes aos povos indígenas na mesma etnia.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio ou sejam estudantes de licenciatura, tenham idade mínima de 18 anos completos na data do encerramento das inscrições, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 30 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal no valor de R$ 1.323,75.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas durante o período de 14 até às 23h59 do dia 25 de março de 2022, exclusivamente via internet, por meio do envio da ficha de inscrição (anexo III do edital) e dos documentos exigidos para o email: edugauchadonortecurriculo@gmail.com. não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, com nota máxima de 50 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior pontuação obtida com experiência profissional.

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: participar da formulação de Políticas Educacionais nos diversos âmbitos do Sistema Público de Educação Municipal; elaborar planos, programas e projetos educacionais no âmbito específico de sua atuação; participar da elaboração do Projeto Político Pedagógico; entre outras.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: