Processo Seletivo para Professor Visitante tem inscrições divulgadas pelo IFNMG

Interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 11h26
Processo Seletivo para Professor Visitante tem inscrições divulgadas pelo IFNMG

A partir do dia 8 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para um novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), que busca a contratação de Professor Visitante.

A oportunidade disponível destina-se a profissional com formação de nível superior que deverá lecionar a área de Informática (1).

Estes docentes deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês, conforme a titulação do profissional.

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições até o dia 15 de março de 2024, apenas por meio do endereço eletrônico ifnmgmoc.prof.info@gmail.com.

Para candidatar-se ao cargo disponível, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio de análise curricular, apresentação oral de projeto e prova de desempenho didático, que acontecerão a partir do dia 18 de março de 2024.

O contrato dos docentes admitidos deverá ser valido pelo período de seis meses, enquanto o Processo Seletivo terá vigência pelo período de um ano, passível de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: