Processo Seletivo para Professor Visitante é anunciado pela UFSCar

As inscrições serão realizadas via postal.
Segunda-feira, 9 de outubro de 2017 às 17h50
Processo Seletivo para Professor Visitante é anunciado pela UFSCar

A partir de hoje, 09 até o dia 24 de outubro de 2017, serão recebidas pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) as inscrições para um novo Processo Seletivo.

Há uma vaga no cargo de Professor Visitante Estrangeiro com visto temporário V ou permanente da área de Interdisciplinar, cuja atuação deve ocorrer em jornada de 40 horas semanais, em caráter temporário, provavelmente por dois anos, passível de prorrogação.

Esta seleção terá validade de um ano e será composta por Prova de Títulos de caráter classificatório, conforme o extrato do edital disponibilizado em nosso site.

Os interessados devem realizar as inscrições da seguintes forma: no endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br há uma ficha, ela deve ser preenchida e encaminhada junto ao currículo e a documentação comprobatória em envelope lacrado contendo o número do edital para qual está se inscrevendo à UFSCar, na Rodovia Washington Luís, Km 235, Caixa Postal 676, Monjolinho, São Carlos - SP. Há taxa de participação no valor de R$ 239,00.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: