Processo Seletivo para Professor Titular de Estudos Linguísticos e Literários em Francês é anunciado pela USP

Oportunidade para acadêmicos em Letras: USP oferece vaga com salário de R$ 15.862,33 para docência e pesquisa em Francês.
Sexta-feira, 26 de abril de 2019 às 12h49
Processo Seletivo para Professor Titular de Estudos Linguísticos e Literários em Francês é anunciado pela USP

A Universidade de São Paulo (USP) torna público Processo Seletivo que visa à contratação de Professor Titular para o Departamento de Letras Modernas.

O selecionado à oportunidade de nível superior disponível é responsável por ministrar aulas na área de Estudos Linguísticos e Literários em Francês, na disciplina de Literatura e crítica francesa, da Faculdade de Filosofia Letras e Ciências Humanas.

Por remuneração no valor de R$ 15.862,33, o docente deve cumprir regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Interessados nesta função podem efetuar inscrição a partir do dia 29 de abril de 2019, até o dia 25 de outubro de 2019, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br. Posteriormente, o candidato deve apresentar requerimento dirigido a Diretora da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os documentos exigidos.

Esta seleção, com validade imediata, compreenderá de Julgamento dos Títulos, Prova pública oral de erudição e Prova pública de arguição.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: