Processo Seletivo para professor tem inscrições divulgadas pela UFMG

Contratação do profissional deverá ser válida até 31 de agosto de 2022, com possibilidade de prorrogação
Quarta-feira, 22 de dezembro de 2021 às 16h16
Processo Seletivo para professor tem inscrições divulgadas pela UFMG

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) recebe a partir do dia 22 de dezembro de 2021 as inscrições para um novo Processo Seletivo de Professor Substituto.

Há apenas uma oportunidade disponível, que será destinada à profissional com formação de nível superior e titulação de especialista na área de Psiquiatria (1).

Este profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remunerações que podem variar de R$ 2.236,32 a R$ 3.522,21 ao mês, de acordo com a titulação.

Candidaturas

As inscrições serão recebidas de maneira online e os interessados em concorrer podem inscrever-se até o dia 5 de janeiro de 2022 por meio do endereço eletrônico da UFMG.

Para concorrer a vaga disponível, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário possuir pelo menos 18 anos de idade e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Classificação e Vigência

Os candidatos à estas oportunidades serão submetidos a avaliação de títulos e entrevista pessoal, todos realizados de maneira remota.

Esta seleção validade pelo período de seis meses, contados a partir da publicação da homologação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso se faça necessário.

Enquanto que a contratação do docente terá validade até o dia 31 de agosto de 2022, com possibilidade de prorrogação por até dois anos. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: