Processo Seletivo para professor substituto ou temporário é retificado pela UFSJ

Candidatos serão submetidos a provas escrita e didática como forma de seleção; veja as atualizações
Terça-feira, 8 de março de 2022 às 11h09
Processo Seletivo para professor substituto ou temporário é retificado pela UFSJ

A Fundação Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), no estado de Minas Gerais, divulga uma retificação do Processo Seletivo referente à contratação de um professor substituto ou temporário na área de projeto, paisagem e infraestrutura urbana.

No novo documento (retificação II) a data de realização da prova didática foi alterada, agora prevista para os dias 16 e 17 de março de 2022.

De acordo com o documento (retificação I) a data de realização da prova escrita foi alterada, sendo que agora a avaliação está prevista para o dia 8 de março de 2022.

O Processo Seletivo

Para concorrer à oportunidade, é necessário que os candidatos tenham graduação em arquitetura e urbanismo com mestrado em arquitetura e urbanismo e áreas afins. O profissional contratado atuará no Departamento de Arquitetura, Urbanismo e Artes.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 4.304,92, já acrescido de retribuição por titulação.

Inscrição e seleção

As candidaturas foram recebidas no período de 24 de janeiro a 4 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet, pelo e-mail: dauap@ufsj.edu.br. O valor da taxa foi de R$ 30,00.

Como método de selecionar os candidatos, será realizada provas escrita e didática; ambas de caráter eliminatório e classificatório, com data de aplicação prevista para os dias 8 e 16 de março de 2022, respectivamente.

Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade igual ou superior a 60 anos (art. 27, parágrafo único, da Lei nº 10.741/2003).

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogada por igual período, no interesse da Administração.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: