Processo Seletivo para professor substituto em Sinop é retificado pela UFMT

Saiba mais sobre a mudança na área de conhecimento e como participar do certame para docência na UFMT.
Sexta-feira, 9 de abril de 2021 às 11h59
Processo Seletivo para professor substituto em Sinop é retificado pela UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais do campus de Sinop, anunciou uma retificação do Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de um professor substituto.

De acordo com o documento (retificação I), houve alteração na área de conhecimento da oportunidade ofertada, que passa a ser de Engenharias / Materiais e Técnicas Construtivas / Mecânica / Desenho Técnico, para atuação no curso de Engenharia Agrícola e Ambiental.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado em engenharia agrícola, engenharia agrícola e ambiental ou engenharia civil.

O salário base mensal ofertado varia de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação, e a jornada de trabalho a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 19 até às 23h59 do dia 20 de abril de 2021 (horário de Mato Grosso), exclusivamente via internet, pelo e-mail coordeaasinop@gmail.com. Não será cobrada taxa de participação.

É necessário o envio das cópias dos seguintes documentos: diploma ou certificado/atestado/declaração de conclusão referente ao requisito básico exigido, RG, CPF, título de eleitor com quitação eleitoral, reservista (sexo masculino), comprovante de endereço, cartão do banco, currículo lattes documentado e assinado, e declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses com fundamento na Lei nº 8.745 e suas alterações.

A forma de seleção dos candidatos será prova didática, com data de aplicação prevista para o dia 27 de abril de 2021 e nota de corte de 70,00 pontos. Os candidatos que não a atingirem essa pontuação, serão desclassificados. Também haverá prova de títulos.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: