Processo Seletivo para professor substituto em Araraquara é divulgado pela Unesp

Oportunidade disponível é para profissional que tenha título de doutor; confira
Quarta-feira, 3 de março de 2021 às 08h54
Processo Seletivo para professor substituto em Araraquara é divulgado pela Unesp

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), por meio da Faculdade de Ciências e Letras do campus de Araraquara, divulga edital de Concurso Público referente à admissão de um professor substituto, por prazo determinado, que tenha, no mínimo, título de doutor.

Há oportunidade para a área/ subárea de sociologia/ fundamentos da sociologia, nas disciplinas de introdução à sociologia e sociologia das contradições sociais.

Sob jornada de trabalho de 12 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 1.862,82, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 18 de fevereiro até às 23h59 do dia 10 de março de 2021, exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 108,00. Vale ressaltar que para a confirmação da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos para o e-mail rh.fclar@unesp.br até o último dia do prazo para inscrição.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova didática, realizada por meio de videoconferência, e análise de currículo lattes documentado; ambas de caráter meramente classificatório.

O prazo de validade do presente Concurso Público será a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficia do Estado até o final do ano letivo.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: