Processo Seletivo para Professor no curso de Medicina é anunciado pela UFMT

Candidatos serão submetidos à Análise de Currículo e Títulos e Prova Didática.
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018 às 12h44
Processo Seletivo para Professor no curso de Medicina é anunciado pela UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) torna público Processo Seletivo, que objetiva contratação de Professor Substituto (1) com atuação no Curso de Medicina do Campus de Rondonópolis - MT.

O candidato selecionado, que deverá cumprir os requisitos de Graduação em Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina e Mestrado nas áreas de Ciências Biológicas ou da Saúde, atuará na área de conhecimento da Medicina/ Ciências Biológicas ou da Saúde/ Anatomia Humana.

Com carga horária de 40h semanais, o profissional contratado terá remuneração de acordo com titulação, entre R$ 3.121,76 e R$ 5.742,14. O turno de trabalho será definido conforme a necessidade da lotação.

As inscrições devem ser realizadas, até o dia 17 de janeiro de 2018, na Secretaria do Curso de Medicina - Bloco D (Enfermagem), Campus Rondonópolis - MT, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Este Processo Seletivo compreenderá Análise de Currículo e Títulos e Prova Didática. A Prova Didática tem data prevista para o dia 26 de janeiro de 2018, às 8h, na sala 7 do curso de Medicina, Bloco D, Campus de Rondonópolis.

Sob pena de perda do direito à contratação, o candidato aprovado terá o prazo de dois dias úteis, a contar da data da convocação pela SGP/UFMT. para firmar o respectivo contrato.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: