Processo Seletivo para Professor é retificado pela Prefeitura de Alcinópolis - MS

Torna-se alterado o quantitativo de vagas e carga horária estabelecida em determinadas funções.
Terça-feira, 19 de novembro de 2019 às 08h51
Processo Seletivo para Professor é retificado pela Prefeitura de Alcinópolis - MS

A Prefeitura Municipal de Alcinópolis - MS, disponibiliza a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de Professores pelo prazo de um ano.

O documento estabelece alteração no quadro de vagas, no qual é modificado o quantitativo de oportunidades e a carga horária atribuída entre os seguintes cargos: Professor - Língua Estrangeira - Inglês (2) e Professor Educação Física/ Atividades Recreativas na Educação Infantil (2).

Para mais informações, consulte o documento de retificação disponível em nosso site.

Há vagas disponíveis ainda entre as áreas: Anos Iniciais (5); Artes (2); Ciências (1); Geografia (1); História (1); Língua Portuguesa (1); Eixo Temático - Terra-Vida-Trabalho (1); Educação Infantil (5); Educação Física / Atividades Recreativas Na Educação Infantil (1); e Professor Atividades Complementares - Educação Física (1).

É necessário que o candidato possua Licenciatura na respectiva área em que pretende concorrer. Ao ser contratado, o Docente deve exercer funções em regime de 10 a 24 horas semanais, sendo remunerado até R$ 1.918,47.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 18 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico:concursos.sigmams.com.br.

A entrega de títulos deve ser realizada entre os dias 20 e 21 de novembro de 2019, junto a Sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, situado na Rua Maria Teodora de Freitas Nery, Nº 351, Centro. O atendimento é das 7h30 ás10h0 e das 13h30 às 16h30.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: