Processo Seletivo para professor é realizado pela Prefeitura de Catas Altas - MG

Onze vagas estão disponíveis.
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018 às 12h21
Processo Seletivo para professor é realizado pela Prefeitura de Catas Altas - MG

A Prefeitura Municipal de Catas Altas - MG, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público o Processo Seletivo para contratação temporária.

Estão disponíveis oportunidades para os cargos de: Professor de Educação Básica I- PEB I (4), de Educação Infantil - Pré-Escolar - PEIPE (1), Educação Infantil - Pré-Escolar - PEIC (2), Educação Básica II - PEB II - Artes (1), Ciências (1), Língua Portuguesa (1) e Literatura (1).

Com carga horária de 1h a 40h semanais, o candidato selecionado receberá remuneração entre R$ 19,99 por h/a e R$ 3.582,70, de acordo com o cargo escolhido. A qualificação exigida é de Ensino Superior com habilitação na área em que irá atuar.

A designação ocorrerá em ato único e em sessão pública, na sede da Casa do Professor, situada na Praça Monsenhor Mendes, nº 272, Centro, Catas Altas - MG, no dia 15 de janeiro de 2018, conforme quadro de horários apresentado no Edital disponível em nosso site.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: Prova de Títulos e Entrevista. A avaliação dos títulos depende da comprovação deles pelo inscrito.

Contados a partir da homologação do resultado final, este Processo Seletivo terá validade de cento e oitenta dias.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: