Processo Seletivo para Professor é promovido pela UFRR

Docente deve ministrar aulas no Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social e Educação.
Sexta-feira, 19 de julho de 2019 às 13h03
Processo Seletivo para Professor é promovido pela UFRR

A Universidade Federal de Roraima - UFRR, por meio da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas - PROGESP e Coordenação de Estudos, Seleção e Concursos - CESC, anunciou recentemente a realização de um Processo Seletivo, objetivando a contratação pelo prazo de doze meses, de Professor Visitante, em Boa Vista - RR.

O Professor contratado deve ministrar aulas no programa de Pós-Graduação, nas áreas de Antropologia Social (1) e Educação (1).

É necessário que o candidato seja portador do título de Doutor na área em que pretende concorrer, há no mínimo dois anos. Ao ser contratado, o mesmo deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 9.600,92.

Os interessados devem efetuar inscrições por meio de internet no site www.concursos.uff.br, no período compreendido das 10h do dia 26 de julho de 2019 até às 17h30 do dia 9 de agosto de 2019.

Aos candidatos que necessitarem de auxílio à internet deverão dirigir-se à Coordenação de Capacitação do Servidor - CAPS, Av. Cap. Ene Garcez, 2413 - Bairro Aeroporto, Boa Vista - Roraima, onde será disponibilizado acesso à internet.

O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 250,00, deverá ser efetuado por meio de boleto bancário gerado após o preenchimento e o envio eletrônico do Requerimento de Inscrição via Internet, até o dia 14 de agosto de 2019.

Após realizar a inscrição no sistema, o candidato deverá apresentar em envelope lacrado ou enviar por meio de serviço postal, entre os dias 5 a 9 de agosto de 2019, para o endereço: Coordenação de Estudos, Seleção e Concursos - CESC/ PROGESP - Universidade Federal de Roraima. Av. Cap. Ene Garcez, 2.413, Bairro Aeroporto - Campus Paricarana.

Como forma de seleção, será aplicada Análise de Currículo, na data provável de 2 de setembro de 2019.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: