Processo Seletivo para Professor é promovido pela UFMT

O docente deve atuar na área de Engenharia Elétrica/Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos.
Segunda-feira, 13 de maio de 2019 às 10h47
Processo Seletivo para Professor é promovido pela UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, por meio da Faculdade de Engenharia do Campus de Várzea Grande, torna público a realização de Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga, destinado à contratação por tempo determinado, de Professor Substituto, à ministrar aulas nas seguintes áreas: Engenharia Elétrica/ Eletrônica Industrial, Sistemas e Controles Eletrônicos.

É necessário que o candidato possua Graduação, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em Engenharia Elétrica, ou Engenharia Eletrônica, ou Engenharia Mecatrônica, ou Engenharia de Controle e Automação, ou Engenharia da Computação.

O contratado deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração que varia entre R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68. de acordo com a titulação portada pelo candidato.

As inscrições devem ser realizadas no dia 17 de maio de 2019, das 8h às 17h, na Secretaria das Coordenações, situada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 2367, Cuiabá - MT.

A Prova Didática será realizada na data provável de 22 de maio de 2019, às 8h, no Auditório do 3º piso do bloco Diático I, situado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 2367. Cuiabá - MT.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: