Processo Seletivo para professor é disponibilizado pela Prefeitura de Sonora - MS

Além da vaga de preenchimento imediato, ainda há chance para formação de cadastro reserva; veja
Quarta-feira, 4 de maio de 2022 às 11h29
Processo Seletivo para professor é disponibilizado pela Prefeitura de Sonora - MS

A Prefeitura de Sonora, no estado do Mato Grosso do Sul, torna público Processo Seletivo Simplificado referente à contratação de um docente temporário da educação em letras, na área de portuguesa de 6º ao 9º ano.

É exigido que os candidatos tenham diploma de licenciatura e histórico escolar em letras, idade mínima de 18 anos completos, aptidão física e mental para o exercício da função, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 2.429,33 e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Inscrição, seleção e atribuições

As inscrições serão realizadas a partir do dia 5 até às 13h do dia 11 de maio de 2022, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: análise de títulos e tempo de serviço na área pretendida. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver pós-graduação em nível de mestrado.

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: participar da elaboração e da implementação do projeto político pedagógico desta escola; elaborar e executar a programação referente à regência de classe e as atividades afins; executar atividades de exame final de estudantes nos períodos previstos no calendário escolar; participar do Conselho de Classe, do Conselho Escolar e da Associação de Pais e Mestres; entre outras.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: