Processo Seletivo para Professor Doutor tem edital divulgado pela Unicamp - SP

O documento foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo de quinta-feira (5)
Domingo, 8 de março de 2020 às 15h51
Processo Seletivo para Professor Doutor tem edital divulgado pela Unicamp - SP

A Universidade Estadual de Campinas - Unicamp torna público Processo Seletivo que visa à contratação de Professor Doutor, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham título de doutor de validade nacional.

Há uma oportunidade na área de Probabilidade e Estatística, para as disciplinas ME210: Probabilidade I, ME322: Inferência e ME414: Estatística para Experimentalistas.

O profissional irá atuar no Departamento de Estatística, do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica.

Em regime de trabalho de 12 horas semanais, o salário base ofertado equivale a R$ 1.918,76.

Interessados poderão se inscrever, no período de 12 a 31 de março de 2020, as 9h às12h e das 14h às 17h, presencialmente, na Diretoria do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, localizado na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 651, Distrito de Barão Geraldo, Campinas - SP.

O presente Processo Seletivo contará com prova escrita, prova de títulos e prova didáticas. Estão previstos os dias 16 e 17 de abril de 2020 para aplicação das etapas.

A validade desta seleção será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: