Processo Seletivo para Professor de Ensino Superior é anunciado pela Fatec de São Paulo - SP

Oportunidade única na Fatec Itaquera: vaga para professor com salário de R$ 31,03 por hora-aula em áreas de Eletricidade, Energia e mais. Inscrições abertas até 6 de maio.
Sexta-feira, 3 de maio de 2019 às 12h51
Processo Seletivo para Professor de Ensino Superior é anunciado pela Fatec de São Paulo - SP

A Faculdade de Tecnologia de Itaquera (Fatec) Professor Miguel Reale, São Paulo, anuncia Processo Seletivo destinado à admissão temporária de Professor de Ensino Superior.

O selecionado de nível superior é responsável por ministrar aulas na área de Eletricidade e Energia/ Eletrônica e Automação/ Mecânica e Metalúrgica, no curso de Refrigeração, Ventilação e Ar Condicionado, por remuneração no valor de R$ 31,03 a hora-aula, com carga horária mensal constituída de horas-aula, acrescida de 50% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

Interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição até o dia 6 de maio de 2019, das 10h às 18h, na Fatec de Itaquera - Professor Miguel Reale, localizada na Avenida Miguel Ignácio Curi, nº 360, bairro Vila Carmosina, São Paulo - SP.

Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

Esta seleção, com validade de um ano, é composta de Análise de Memorial Circunstanciado. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: