Processo Seletivo para Professor de Ensino Superior é anunciado pela Fatec de Mococa - SP

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de Memorial Circunstanciado
Segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 às 11h32
Processo Seletivo para Professor de Ensino Superior é anunciado pela Fatec de Mococa - SP

A Faculdade de Tecnologia de Mococa - SP, anuncia Processo Seletivo que visa o preenchimento de duas vagas para Professor de Ensino Superior, Padrão I-A em caráter temporário para os cursos de Tecnologia em Gestão Empresarial e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

As oportunidades são para atuar nas disciplinas de Administração Geral e Planejamento de Marketing. Os candidatos aprovados terão carga horária de 4 horas-aulas, no período noturno. A remuneração é de R$ 31,03 por hora-aula, acrescida de 50% de hora-atividade referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

O Processo Seletivo, que tem validade de um ano a contar da data da homologação, será constituído de análise de Memorial Circunstanciado. Para participar, o candidato deve ter graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e possuir experiência profissional de pelo menos três anos na área da disciplina.

As inscrições serão recebidas no período 20 de janeiro a 3 de fevereiro de 2020, das 10h30 às 12h30 e das 15h00 às 17h, exclusivamente na sede da Fatec de Mococa, que fica na Av. Dr. Américo Pereira Lima, s/n, Jardim Lavínia.

Demais informações você encontra nos editais disponibilizados em nosso site para consultar.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: