Processo Seletivo para Professor de Ensino Médio e Técnico é divulgado pela Etec de Presidente Prudente - SP

Inscritos nesta seleção devem ser submetidos à Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).
Sexta-feira, 10 de maio de 2019 às 11h27
Processo Seletivo para Professor de Ensino Médio e Técnico é divulgado pela Etec de Presidente Prudente - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Professor Doutor Antonio Eufrásio de Toledo, em Presidente Prudente, torna público Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Os profissionais selecionados de nível superior são responsáveis por ministrar aulas nas disciplinas de Teoria das Relações Humanas; Legislação e Relações Trabalhistas; Cálculos para Folha de Pagamento; Operação de Equipamentos e Processos I; e Produção de Matéria-Prima I, nos cursos de Recursos Humanos e Açúcar e Álcool, por remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada.

Interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição até hoje, 10 de maio de 2019, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Etec Professor Doutor Antonio Eufrásio de Toledo, localizada na Rodovia Raposo Tavares, km 561, bairro Nova Prudente, Presidente Prudente - SP.

Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

Esta seleção, com validade de um ano, é composta de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: