Processo Seletivo para professor de ensino médio e técnico é anunciado pela Etec de Ibaté - SP

Participantes inscritos devem ser classificados mediante duas fases de caráter eliminatório e classificatório, caracterizadas por exame de memorial circunstanciado e prova de métodos pedagógicos
Sábado, 1 de maio de 2021 às 13h43
Processo Seletivo para professor de ensino médio e técnico é anunciado pela Etec de Ibaté - SP

No estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) de Ibaté divulga a realização do novo Processo Seletivo Simplificado de nível superior que tem como objetivo à contratação de professor de ensino médio e técnico.

Esta seleção, de acordo com o edital de abertura, busca formar cadastro ao docente no componente curricular (habilitação) de cálculos de departamento pessoal (recursos humanos integrado ao ensino médio (MTec - Programa Novotec Integrado - Parceria SEE)), o qual, ao ser contratado, será beneficiado com valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao Padrão I-A e atuará em carga horária mensal sujeita a variação de acordo com as normas internas do Ceeteps que disciplinam a atribuição de aulas, que não poderá ultrapassar o limite de 200 horas.

Para concorrer, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 17 de maio de 2021, até às 23h59, exclusivamente via internet, no site do Centro Paula Souza.

Os candidatos inscritos na seleção serão avaliados mediante duas fases de caráter eliminatório e classificatório, compostas por exame de memorial circunstanciado (prova de títulos), caracterizado na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, de acordo com o componente curricular e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas), consistente na apresentação de uma aula.

Este Processo Seletivo Simplificado será válido por um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino. Já o contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável, se necessário for, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: