Processo Seletivo para Professor de Arte é anunciado pela Prefeitura de Dourados - MS

Selecionados às oportunidades disponíveis são responsáveis por ministrar aulas nas Unidades Escolares Urbanas e no Campo da Rede Municipal de Ensino.
Quarta-feira, 27 de março de 2019 às 10h31
Processo Seletivo para Professor de Arte é anunciado pela Prefeitura de Dourados - MS

A Prefeitura de Dourados, no Estado do Mato Grosso do Sul, torna público Processo Seletivo que visa à contratação temporária de Professores de Arte nas Unidades Escolares Urbanas e no Campo da Rede Municipal de Ensino.

Os candidatos devem optar, no momento da inscrição, por concorrer às vagas nas Unidades Escolares Urbanas ou no Campo (Escolas Rurais), sendo permitida somente uma opção. Optando pelas escolas no campo, têm preferência aqueles que residirem no distrito em que a escola está situada ou mais próximo do mesmo.

Encerrada a chamada dos candidatos classificados para as Escolas no Campo, as vagas poderão ser distribuídas aos classificados para as Escolas Urbanas.

As Escolas Municipais no Campo de atuação são: Agrotécnica Pe. André Capélli; Cel. Firmino Vieira de Matos; Dr. Camilo Hermelindo da Silva; Dom Aquino Corrêa;Fazenda Miya - pólo; Geraldino Neves Corrêa; José Eduardo Canuto Estolano - Perequeté; Pe. Anchieta; e Pref. Ruy Gomes.

Interessados nestas oportunidades de nível superior podem efetuar inscrição por meio do endereço eletrônico www.educacaodourados.dyndns.org, a partir de hoje, 27 de março de 2019, até o dia 31 de março de 2019.

Válida para o ano letivo de 2019, esta seleção compreenderá de pontuação dos títulos dos candidatos, de acordo com critérios especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: