Processo Seletivo para professor de apoio é anunciado pela Prefeitura de Antônio João - MS

Interessados devem se atentar, pois as inscrições serão recebidas em apenas dois dias; confira
Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 às 10h03
Processo Seletivo para professor de apoio é anunciado pela Prefeitura de Antônio João - MS

A Prefeitura de Antônio João, no estado do Mato Grosso do Sul, anuncia edital de Processo Seletivo referente à convocação temporária de professor de apoio a fim de atuar na Semec durante o ano letivo de 2022.

É necessário que os candidatos tenham licenciatura em pedagogia, especialização em educação especial, idade mínima de 18 anos completos até a data da contratação, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental para o exercício das atividades da categoria, entre outros.

A carga horária a ser cumprida é de até 40 horas semanais o salário base mensal ofertado será de acordo com o Plano de Cargos e Carreiras do Município.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2022, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Situada na avenida Wilmar Martines Marques, nº 370, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

Para selecionar os candidatos, será realizada etapa única, sendo ela: avaliação curricular e de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade, nos termos do parágrafo único, do artigo 27, do Estatuto do Idoso.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: