Processo Seletivo para Professor Contratado é anunciado pela USP

Selecionado à vaga disponível é responsável por ministrar aulas na área de Arte, Música e Expressão Corporal na Educação: fundamentos e práticas.
Quinta-feira, 7 de março de 2019 às 12h28
Processo Seletivo para Professor Contratado é anunciado pela USP

A Universidade de São Paulo (USP) torna público Processo Seletivo que visa à contratação de um docente como Professor Contratado II ou III.

Com carga horária de 12h semanais, o selecionado de nível superior deve fazer jus à remuneração no valor entre R$ 1.342,26 e R$ 1.877,43.

Este profissional é responsável por ministrar aulas na área de Arte, Música e Expressão Corporal na Educação: fundamentos e práticas, junto ao Departamento de Educação, Informação e Comunicação.

Os interessados nesta oportunidade podem efetuar inscrição por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, a partir de hoje, 7 de março de 2019, até às 17h do dia 5 de abril de 2019.

Posteriormente, o candidato deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, contendo dados pessoais e Área de conhecimento (especialidade) a que concorre, acompanhado dos documentos exigidos.

Esta seleção, com validade imediata, compreenderá de Provas Escrita e Didática. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: