Processo Seletivo para Professor anunciado pelo IFRS tem retificação divulgada

Documento em questão altera requisitos necessários para ingresso em uma das oportunidades.
Quinta-feira, 2 de janeiro de 2020 às 23h07
Processo Seletivo para Professor anunciado pelo IFRS tem retificação divulgada

Foi anunciada uma retificação para o novo Processo Seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), que recebe inscrições a partir do dia 6 de janeiro de 2020.

O documento em questão altera os requisitos para ingresso na oportunidade da área de Agronegócio. As demais informações seguem sem alteração.

O objetivo é a admissão de sete Professores Substitutos das áreas de Informática/ Informática Básica, Programação Web em Linguagem PHP (1); Informática/ Informática Básica, Programação em Linguagem Java, Banco de Dados (1); Fruticultura (1); Irrigação e Drenagem/ Mecanização Agrícola/ Construção Rural/ Topografia (1); Agronegócio (1); Língua Portuguesa (1) e Língua Inglesa (1).

As inscrições são recebidas até o dia 15 de janeiro de 2020, diretamente na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Campus Bento Gonçalves, localizado na Avenida Osvaldo Aranha, nº 540, Bairro Juventude da Enologia, Bento Gonçalves - RS que atende nos horários de 13h às 17h, às segundas e de 8h às 12h nos demais dias da semana.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de avaliação de títulos e prova de desempenho didádico. Esta seleção tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Para mais informações basta consultar o extrato do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: