Processo Seletivo para oito profissionais é anunciado em Vazante - MG

Seleção é para a formação de Cadastro Reserva destinado a profissionais do Nível Médio ao Superior
Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020 às 10h54
Processo Seletivo para oito profissionais é anunciado em Vazante - MG

O Município de Vazante - MG, torna público Processo Seletivo Simplificado com vistas à formação de Cadastro Reserva destinado a oito profissionais do Nível Médio ao Superior para atender as eventuais necessidades do Município.

Das vagas dispostas neste instrumento, encontram-se as seguintes áreas e seus respectivos editais:

  • Edital nº 05/2020 - Assistente de Serviços de Saúde - Especialidade de Auxiliar de Saúde Bucal para trabalho em unidade de saúde no distrito de Claro de Minas.
  • Edital nº 06/2020 - Professor PEB II - Língua Portuguesa, com Licenciatura em Letras.
  • Edital nº 07/2020 - Agente de Apoio da Educação I - Especialidade de Zelador; Monitor de Educação Especial; Monitor de Educação Infantil; Professor PEB I e Especialista em Educação - Supervisor. Os cargos deste Edital são para atuar na Cmei Ana Caixeta.
  • Edital nº 08/2020 - Agente de Administração Pública I - Especialidade de Operário de Obras e Serviços Gerais.

Se selecionado, o candidato deve atender a uma Carga Horária de 20 a 40 horas semanais e fazer jus à remuneração que tem como referência os padrões iniciais dos cargos constantes no Plano de Carreira dos Profissionais da Administração.

As inscrições devem ser realizadas nas Secretarias Municipais de Saúde, Educação e de Obras, de acordo com a área de escolha do candidato.

Para as vagas dos editais nº 05 e nº 06, o período de inscrição é de 29 de janeiro a 4 de fevereiro de 2020, do Edital nº 07 as inscrições vão de 10 a 14 de fevereiro de 2020, e do Edital nº 08 vão do dia 3 à 7 de fevereiro de 2020, o horário para todos é das 8h às 17h.

De acordo com os critérios estabelecidos, a Seleção é composta por Análise Curricular, Entrevista e Prova Prática (para os cargos de Assistente de Serviços de Saúde e Agente de Administração Pública).

A validade deste Processo Seletivo é de seis meses, prorrogável por igual período, para exercer exclusivamente as funções próprias.

Para mais informações e estar a par de eventuais alterações, recomenda-se a visita regular do Edital disposto em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: