Processo Seletivo para oficial administrativo é divulgado pela Famesp

Candidatos serão submetidos à prova objetiva como método de seleção; confira
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 às 19h24
Processo Seletivo para oficial administrativo é divulgado pela Famesp

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), no estado de São Paulo, anuncia um novo Processo Seletivo para contratação de um oficial administrativo a fim de atuar na Rede Lucy Montoro na cidade de Botucatu.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham 2º grau do ensino médio sejam brasileiros, tenham boa saúde física e mental, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não possuam antecedentes criminais, dentre outros.

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado equivale a e R$ 1.207,00. A contratação será por meio do regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Inscrição e seleção

No período de 19 a 28 de janeiro de 2021, os interessados poderão se inscrever exclusivamente via internet, no site da Famesp. O valor da taxa a ser paga é de R$ 35,00.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova escrita de múltipla escolha, com questões inéditas e/ou não inéditas, com data de aplicação previsto o dia 18 de fevereiro de 2021.

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade da prorrogação por igual período, se de interesse da instituição.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: