Processo Seletivo para o Programa Tempo de Aprender é aberto em Eldorado - MS

A oportunidade é para Assistente de Alfabetização voluntário; confira
Segunda-feira, 18 de abril de 2022 às 16h24
Processo Seletivo para o Programa Tempo de Aprender é aberto em Eldorado - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Eldorado anunciou um novo Processo Seletivo para preencher vagas em caráter voluntário que atendam ao Programa Tempo de Aprender, no âmbito da Rede Pública de Ensino.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para Assistente de Alfabetização, que deverá atuar em turmas de alfabetização do 1º e 2º ano do Ensino Fundamental.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a auxílio de R$150,00 a R$300,00 por turma.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 18 de abril de 2022 até 20 de abril do mesmo ano, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Educação. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os concorrentes serão avaliados e selecionados mediante análise do Currículo Profissional, que deverá ter os documentos comprovados em momento oportuno.

O preenchimento das vagas seguirá os seguintes requisitos: ser licenciado em pedagogia; ter experiência com alfabetização; ser estudante de pedagogia a partir do quinto semestre; ter o ensino médio curso de magistério completo.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: