Processo Seletivo para o campus de Dianópolis é divulgado pelo IFTO

Interessados devem se atentar ao prazo final de recebimento das candidaturas
Domingo, 3 de maio de 2020 às 09h34
Processo Seletivo para o campus de Dianópolis é divulgado pelo IFTO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) torna público o Processo Seletivo que visa à contratação de um professor voluntário na área de engenharia agronômica/agronomia, a fim de atuar no campus de Dianópolis, com jornada de trabalho de 10 horas semanais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação em engenharia agronômica, agronomia, zootecnia ou medicina veterinária com pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu. As disciplinas que serão ministradas são Anatomia e Fisiologia Animal; Forragicultura e Pastagens.

As inscrições serão recebidas no período de 30 de abril de 2020 a 3 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet. O interessado deve preencher o formulário de inscrição que consta no edital e enviar ao endereço de e-mail cea.dianopolis@ifto.edu.br junto à outros documentos solicitados. Não haverá taxa de inscrição.

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos a análise curricular, com data de realização prevista para o dia 5 de maio de 2020.

O presente Processo Seletivo terá validade de um semestre letivo, a partir da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: