Processo Seletivo para o campus de Cuiabá é divulgado pela UFMT

Candidatos serão submetidos a prova didática e prova de títulos como forma de seleção
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 09h15
Processo Seletivo para o campus de Cuiabá é divulgado pela UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o edital de um novo Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo à contratação de professor substituto no campus de Cuiabá.

Esta seleção busca preencher uma vaga dentre os docentes na área/subárea de conhecimento de ecologia geral. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de graduação, bem como doutorado em ecologia.

Ao ser contratado, os professor deve desempenhar atividades no Departamento de Botânica Ecologia em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal acrescida de retribuição por titulação que alterna de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 3 de junho de 2021, exclusivamente via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: seletecolBUFMT@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova didática no período previsto de 8 a 11 de junho de 2021, com início às 8h, além de prova de títulos com previsão para o dia 15 de junho do mesmo ano.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: