Processo Seletivo para monitor escolar é divulgado pela Prefeitura de Catas Altas - MG

Profissionais admitidos deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração de R$ 1,4 mil
Quarta-feira, 9 de março de 2022 às 16h29
Processo Seletivo para monitor escolar é divulgado pela Prefeitura de Catas Altas - MG

A Prefeitura de Catas Altas, no estado de Minas Gerais, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de duas vagas para o cargo de monitor escolar.

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades deverão possuir ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que estão estabelecidos no edital completo.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.450,24.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas de 15 a 17 de março de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 15h30, presencialmente, na Casa do Professor, localizada na Praça Monsenhor Mendes, nº 272, Centro.

A classificação dos candidatos será feita em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser realizada no dia 23 de março de 2022, tendo como conteúdo programático questões de conhecimentos gerais e específicos. Aqueles que forem aprovados passarão para a segunda etapa, sendo esta a realização da prova de títulos, com previsão para o dia 29 de março de 2022.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: