Processo Seletivo para monitor é anunciado em Porto Real do Colégio - AL

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 08h40
Processo Seletivo para monitor é anunciado em Porto Real do Colégio - AL

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Porto Real do Colégio, divulgou nesta segunda-feira (9), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de quatro vagas para monitor do Programa Brasil na Escola.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário no valor de R$ 600,00, referente a jornada de trabalho de 10 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no dia 10 de maio de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação (Semed). Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, sendo a primeira delas compostas por prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 12 de maio de 2022, das 13h às 16h, na Escola Municipal D. Pedro II. As demais etapas consistem em entrevista, realizada no provável período do dia 16 de maio de 2022, das 14h às 16h, na Semed, além de análise de currículo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: