Processo Seletivo para mensageiro é aberto pela Funcamp - SP

Profissional contratado deverá atuar com carga horária de 200 horas mensais; veja como concorrer
Segunda-feira, 26 de outubro de 2020 às 09h50
Processo Seletivo para mensageiro é aberto pela Funcamp - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de um mensageiro para atender as necessidades da Fundação.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam o ensino médio, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares.

O profissional aprovado e contratado atuará com carga horária máxima de até 200 horas mensais, com remuneração mensal de R$ 1.315,00.

Dentre as atribuições do cargo está controlar os documentos através do sistema de protocolo (dando entrada e saída a toda documentação); executar os serviços gerais de escritório, tais como: separação e classificação de documentos e correspondência, distribuição interna e externa de documentos, organização de arquivos e fichários seguindo procedimentos e rotinas estabelecidas; dentre outras atividades que constam no edital.

Inscrição

Interessados devem realizar as inscrições no período de 23 de outubro de 2020 a 10 de novembro do mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Funcamp. O valor da taxa a ser paga é de R$ 44,00.

Seleção

Como método de seleção, serão realizadas três etapas: análise dos documentos exigidos; prova escrita objetiva e/ou dissertativa, com caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, de caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que obtiver a maior nota na prova escrita.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Funcamp. Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: