Processo Seletivo para médicos é reaberto pela Prefeitura de Rio Grande - RS

São seis oportunidades com remuneração mensal no valor de R$ 3.270,00, mais gratificação, insalubridade e auxílios
Quinta-feira, 30 de julho de 2020 às 10h25
Processo Seletivo para médicos é reaberto pela Prefeitura de Rio Grande - RS

A Prefeitura de Rio Grande, no estado do Rio Grande do Sul, reabriu as inscrições no Processo Seletivo Simplificado que visa contratar seis médicos generalistas a fim de atuarem no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Após divulgação do novo documento (reabertura II), o prazo de recebimento das inscrições foi reaberto e agora vai de 27 de julho a 6 de agosto de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio da ficha de inscrição (anexo I do edital) e dos documentos exigidos para o e-mail patriciasma@riogrande.rs.gov.br.

Informações complementares você pode encontrar nos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Vale ressaltar que para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior em medicina e registro regular no Conselho Regional de Medicina (CRM).

A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais e o salário base ofertado equivale a R$ 3.270,49, acrescido de gratificação, insalubridade, auxílio-refeição e vale-transporte.

Seleção

Para selecionar os candidatos, será realizada etapa única, composta por análise de currículo, com nota máxima de dez pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que apresentar idade mais avançada dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos.

Atribuição e contratação

As atribuições do cargo são as seguintes: realizar cirurgias de pequeno porte em postos de saúde da rede pública, sob gerenciamento da SMS, em regime de plantões, incluindo os períodos diurno, noturno, finais de semana e feriados; participar e/ou coordenar programas de prevenção e promoção da saúde propostos pela SMS; participar em eventos especiais ligados à saúde quando escalado pela Supervisão da Secretaria, incluindo atendimento em unidade móvel médico-odontológica, e participar de ações comunitárias de saúde e outros programas especiais mantidos pela Secretaria.

A contratação terá duração por tempo determinado de 180 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: