Processo Seletivo para médicos é anunciado em Nova Andradina - MS

A oportunidade é para compor o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde; confira os detalhes
Quarta-feira, 6 de julho de 2022 às 08h15
Processo Seletivo para médicos é anunciado em Nova Andradina - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Nova Andradina anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas para compor o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde, por tempo determinado.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de Médico Clínico Geral ESF (2) e Médico Clínico Geral CEM (2), para candidatos com formação Superior em Medicina - Número do registro profissional do Conselho Federal de Medicina (CRM).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$3.466,27, mais ampliação de carga horária, quando for o caso.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 4 de julho de 2022 até o dia 8 de julho do mesmo ano, das 7h às 11h, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Nova Andradina- MS.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante avaliação curricular, através de atribuições de pontos por título conforme o descrito no edital.

Validade

A classificação neste Processo Seletivo tem validade por um ano, contado da data da sua divulgação na imprensa oficial do Município de Nova Andradina

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: