Processo Seletivo para médico veterinário é retificado em Paranatinga - MT

Profissional admitido terá salário no valor de R$ 4,8 mil com carga de 40 horas semanais; veja na íntegra
Segunda-feira, 5 de abril de 2021 às 16h16
Processo Seletivo para médico veterinário é retificado em Paranatinga - MT

A Prefeitura de Paranatinga, do estado do Mato Grosso, divulgou nova retificação referente ao Processo Seletivo à admissão de profissionais e a formação de cadastro reserva.

Conforme o documento (retificação I) , o período de inscrição foi corrigido para 24 de março de 2021 até dia 7 de abril deste mesmo ano, das 7h às 13h.

Vagas

São ofertadas duas vagas imediatas ao cargo de médico veterinário, com exigências do nível superior completo em Medicina Veterinária e o registro no conselho da profissão. O salário atribuído será correspondente ao valor de R$ 4.827,64 em jornada semanal de 40 horas.

Etapas de participação

De forma gratuita, as inscrições devem ser realizadas no período mencionado acima, das 7h às 13h, seguindo o horário de Cuiabá, na Prefeitura de Paranatinga, localizada na avenida Brasil, número 1900, Centro.

Será realizado o método de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, para selecionar os candidatos. Essa fase consiste na atribuição de pontos, conforme os critérios da banca examinadora, aos títulos e experiências dos concorrentes.

Prazo de contratação

Por último, é necessário contextualizar que o prazo do contrato será de até um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: