Processo Seletivo para médico é divulgado pela Prefeitura do Rio Grande - RS

Os profissionais contratados deverão atuar por tempo determinado em decorrência da pandemia da Covid-19; confira
Quarta-feira, 28 de outubro de 2020 às 10h50
Processo Seletivo para médico é divulgado pela Prefeitura do Rio Grande - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura do Rio Grande torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Médico Generalista, por tempo determinado em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o edital, serão preenchidas seis vagas. Para concorrer, é necessário ter graduação em medicina e o registro regular no respectivo conselho de classe.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e serão beneficiados com vencimento no valor de R$ 3.270,49, acrescido de gratificação por dedicação integral, auxílio-refeição, vale-transporte e insalubridade, nos termos da legislação vigente.

Inscrições

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 28 de outubro de 2020 a 6 de novembro do mesmo ano, mediante o envio da documentação especifica no edital, para o seguinte endereço eletrônico: patriciasma@riogrande.rs.gov.br.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O contrato de trabalho terá sua duração por tempo determinado de 180 dias para desempenho de suas funções, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: