Processo Seletivo para Médico é divulgado pela Prefeitura de Divinópolis - MG

Candidatos devem se inscrever de forma presencial e apresentar os documentos comprobatórios; confira
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 13h02
Processo Seletivo para Médico é divulgado pela Prefeitura de Divinópolis - MG

No Estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis realiza novo Processo Seletivo para contratar um Médico Generalista a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde em jornadas de 12 ou 40 horas, com remuneração variável de R$ 3.104,98 a R$ 10.309,68.

Para participar o profissional tem que ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Graduação de nível Superior em Medicina, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão competente.

Inscrições e classificação

As inscrições são recebidas entre os dias 13 a 20 de abril de 2021, na Gerência de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Paraná, nº 2601, São José, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os documentos necessários para a inscrição são os seguintes: RG e CPF (cópia); Carteira de Identidade Profissional e/ou protocolo do registro do respectivo Conselho Profissional com número de inscrição (cópia); Diploma de conclusão do curso de graduação correspondente aos cargos de nível superior (cópia); Currículo com comprovação do tempo de serviço, dados mencionados, Cursos e Títulos (cópia).

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova de títulos, levando em consideração os documentos apresentados. Na hipótese de empate no número final de pontos serão adotados, pela ordem, os seguintes critérios de desempate: maior idade considerando dia, mês e ano; tempo superior de serviço na área da saúde para o cargo pretendido.

O resultado será emitido pela Secretaria municipal de Saúde com listagem em ordem decrescente dos pontos obtidos e publicado até o dia 30 de abril de 2021.

Validade

O prazo de vigência do Processo Público Simplificado é de um ano, contado da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da Secretaria Municipal da Saúde.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: